QUEM SOMOS FOTOS CONTATOS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

“Eu não acredito em aquecimento global”

Não que isso seja prova de alguma coisa, mas estou postando essa foto pois acho que ela traz uma mensagem muito interessante. “I don’t believe in global warming” (Eu não acredito em aquecimento global) é o que diz este grafitti do artista britânico, Banksy, que está sendo supostamente, ou propositalmente (como eu acredito), apagado pelo aumento do nível da água.

Nós devemos basear nossas posições sobre o aquecimento global nas melhores informações científicas disponíveis e não em graffitis. Mas é fato de que algumas pessoas irão sempre negar que a queima de mais de 80 milhões de barris de petróleo, milhões de toneladas de carvão, gás natural, etc, a cada dia, seja possível de produzir um impacto até o momento que ele seja impossível de negar, metaforicamente falando, até quando a água estiver batendo no pescoço.

2 comentários:

Carnaubaemfoco disse...

Amigo eu tenho um açude todo coberto por plantas aquaticas elas são verdes e eu num consigo nem pescar com tanta planta o que fazer pra diminuir com essas plantas meu e-mail casso possa ajudar é allexrn@msn.com, fico grato se o amigo conseguir me ajudar

Guinho Freitas disse...

Foi mal cara mas o Jovem Ambientalista ainda não dispõe de técnicos pára tao. Se puddéssemos ajudaríamos com o maior prazer... talvez deva procurar um biólogo...

Obrigado por visitar o Blogue Jovem Ambientalista!